SITE EM CONSTRUÇÃO!

Dias
Horas
Minutos
Segundos

CONCEITO

 

 

Trata-se de uma integração hibrida que possibilitará construir o maior festival de música do mundo, “In memory of all the victims who have died due to the COVID 19 virus”, cuja turnê desse projeto se dá na Europa, Japão e no Brasil. O projeto foi customizado para ser realizado a cada 2 (dois) anos em cada um dos 7 países, pelo prazo de 6 (seis) anos. Para construção e customização do projeto foi necessário criar 2 (duas) marcas. Portanto, a produtora, explica que cada uma das marcas são individuais, mas pertencem ao mesmo projeto. A marca principal do projeto é denominada FESTIVAL MILLENNIUM. Esta marca abordará a própria existência de tudo aquilo que existe no nosso universo, por exemplo: As criações das galáxias, estrelas, constelações, supernova, as águas, o sol, os planetas e a criação da própria vida. 

A marca principal nasce com o objetivo de fazer com que as pessoas possam fazer uma “reflexão” sobre a própria existência no universo, dando explicações prováveis, por exemplo: Como chegamos aqui? Qual a finalidade de estarmos aqui? Qual o sentido da vida aqui?, sendo, tudo incorporado e difundido culturalmente na condição de temas e conceitos para enriquecer ainda mais a produção do projeto cultural. Seria a própria vida em um contexto de equilíbrio, integração e pertencimento. Para tanto, será utilizado uma grande quantidade de efeitos visuais, audiovisuais, hologramas, projeções mapeadas na superfície de todas as arenas e nas cenografias. A marca do FESTIVAL MILLENNIUM é única e exclusiva, ela carrega o conceito da própria criação do universo. No núcleo da logomarca foi introduzido o símbolo do infinito que representa o (ethernyum).

O “RELÓGIO MILLENNIUM” é literalmente o próprio FESTIVAL MILLENNIUM conhecido popularmente como ”Ethernyum”, que une a ideia de um mostrador de horas que está integrada ao funcionamento de todo o cosmos do universo. Por fim, por ser um festival de música, único, exclusivo, jamais visto no mundo e pelo fato de ser o festival dos festivais que oferecerá ao público todos os maiores astros da música dos últimos 40 anos, as pessoas pagarão pelos ingressos os mesmo preços já praticados no mercado mundial, sempre com base na variação cambial, ativando, portanto, todo o turismo a nível nacional e internacional durante toda a turnê. Por fim, o FESTIVAL ETHERNYUN é uma marca secundária que é subgênero da marca principal FESTIVAL MILLENNIUM. Essa marca é um desdobramento do projeto principal dentro do próprio empreendimento.

Proteção e segurança de dados

Termos de uso do site

Politica de privacidade

FAQ

Trabalhe conosco

HTML5 Vídeo

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com