SITE EM CONSTRUÇÃO!

Dias
Horas
Minutos
Segundos

FAQ

O Festival Millennium – Brasil, tem duração de 8 dias e vem sendo reagendado ao longo do tempo devido a inúmeros fatores que impossibilitou a entrada desse produto cultural no mercado nacional. O Festival Millennium será executado sempre no mês de setembro de cada ano para 160.000 mil pessoas por dia. A primeira edição aqui no Brasil deverá ser executado na condição de uma “degustação” dentro da Arena Gênesis, nos dias 14, 15, 16, 17, 21, 22, 23, 24, de setembro 2023, podendo, desta feita, ser transferido para 2024.

Nestas condições, durante oito dias, a Arena Gênesis irá se transformar no maior centro de entretenimento ao vivo do Brasil, com mais de 200 shows e mais de 14 horas de música por dia. Ademais, fora os grandes shows nos palcos, haverão apresentações de dança, games, experiências imersivas, ritmos e culturas algumas ainda inéditas. Já os fãs também poderão se auto desafiar em experiências radicais como 14 km de tirolesa, etc.

Por fim, ressaltamos que diante da existência e da presença da pandemia e do Vírus Covid 19, somado aos inúmeros fatores diferentes como por exemplo: crises mundiais, guerra da Ucrânia, aumento repentino da moeda dólar ou do euro, crise econômica, falta de data na agenda do artista, falta de conteúdo musical de qualidade, desta feita, a ERW Agency, se reservará no direito de alterar todas as datas, sem aviso prévio, quantas vezes for necessário, aguardando a melhor oportunidade para o produto cultural entrar no mercado nacional.

O Festival Millennium, será executado na Cidade e Caçapava, a 95 km da Capital de São Paulo, dentro da Arena Gênesis, nos dias 14, 15, 16, 17, 21, 22, 23, 24, de setembro 2023, podendo a qualquer tempo e sem aviso prévio ser prorrogado pela produtora ERW.

Horário de abertura dos portões ocorrerá ás 10 horas da manhã.

Horário limite de acesso ao evento ocorrerá até ás 1:30 horas da manhã do dia seguinte.

O headline da produtora é composto de 1.260 atrações musicais. A produtora já tem 34 atrações musicais confirmadas e outras 66 estão em fase de confirmação ainda no ano de 2022. A produtora informa que todas as atrações serão confirmadas e “divulgadas” com o vagar do tempo para o público em geral. Para tanto, todos os fãs deverão se dirigir ao site: www.festivalmillennium.com para fazer o acompanhamento de todas as atualizações.

A classificação etária é 16 anos.

A classificação etária do evento é 16 (dezesseis) anos. A entrada de menores de 16 (dezesseis) anos será permitida desde que estejam acompanhados dos pais ou responsáveis legais (ascendentes ou colaterais até o 4º grau), que deverão entregar o termo de responsabilidade do acompanhante disponível no link “Informações sobre menores” que estará disponível no site de compras do Festival Millennium ou inscrevê-lo no Ponto de Informação e permanecer no local do festival enquanto o menor estiver presente. Esta determinação, assim como a classificação etária, está sujeita a alteração nos termos do Alvará a ser expedido pelo Juízo de Direito da Vara da Infância e da Juventude.

 

As orientações da produtora ERW, é que os pais ou responsáveis por menores de idade não permaneçam nas dependências do evento depois das 22:30h da noite.  O descumprimento está sujeito à fiscalização pelas autoridades competentes.

Sim. Crianças de qualquer idade pagam ingresso.

Os fãs poderão e devem consultar os Termos e Condições, no Campo Regulamentos, que esta disponível no menu lado esquerdo do site www.festivalmillennium.com , não sendo cabível alegar oportunamente e com o vagar do tempo o desconhecimento de quaisquer alterações e regras aqui expostas que possam ser efetuadas pelos organizadores.

A Arena Gênesis terá o formato 360º graus e cada uma comporta até 160.000 pessoas afluentes, ou seja, entrando e saindo do espaço ao mesmo tempo. Todos os gramados foram fatiados e transformados em novos setores que variam da letra (“A até X”), com a individualização dos setores será possível evitar empurra empurra, acidentes, ampliar a visibilidade, melhorar a quantidade e a livre circulação dos seguranças, bombeiros, atendentes de emergência e facilitar o acesso de ambulâncias. No total serão 10 Pistas Premiuns que fica frente do palco,. E também terão 10 Pistas Front Stage (“A e B”) para cada palco, a Pista Front Stage são grandes tablados paralelos à passarela por onde os artistas realizam as suas apresentações, este é o espaço mais próximo e com maior visão da performance de cada artista proferido. Existem mais 5 grandes Galpões montados com todos os Camarotes instalados nas laterais das pistas gerais. Além de mais 5 grandes pistas de danças em cada Camarote.

Ao realizar um pré-cadastro para o Festival Millennium, os fãs já têm a chance de garantir seu lugar no evento antes mesmo do line-up com atrações musicais serem confirmados e divulgados.

As resoluções sanitárias que estão sendo elaboradas para maior controle da pandemia por decorrência do vírus COVID 19, a produtora explica que ainda é cedo para determinar os protocolos a serem adotados no futuro. O que fica claro para todos, é que o festival estará se adaptando às novas normas vigentes e seguirá rigorosamente as determinações dos órgãos públicos competentes nacionais e internacionais, onde ofereceremos uma segurança mais adequada para os fãs dentro do Festival Millennium.

Os tickets do Festival Millennium são válidos para uma única data e entrada no festival. Cada categoria de ticket representa um setor do gramado, pista premium, pista front stage ou do camarote. O preço do ingresso dos setores gramados valor inteira é de:

R$ 850,00 – (Inteira)

R$ 425,00 – (Meia Entrada)

Já os tickets promocionais deverão serão adquiridos pelos fãs conforme o nível de desconto oferecido pela produtora ERW. Para tanto, os fãs poderão deverão acessar a tabela de preços e verificar os preços, no menu lado direito, campo Preços do Tickets, clicar no botão Tabelas.

Os tickets promocionais terão tarjas coloridas identificando quem são compradores de promoções. Os descontos irão variar conforme a categoria do ticket escolhido pelos fãs. Os fãs deverão realizar o (“pré-cadastro”) para obter o respectivo desconto. A compra de tickets promocionais é cumulativo com outros descontos diferentes oferecidos pela produtora ERW. O consumidor ficará limitado a adquirir no máximo até 4 ticket promocionais por CPF.

Pelo fato de já existir a lei da meia-entrada garantida aos: estudantes e professores, maiores de 65 anos, profissionais das Redes de Ensino Pública e Privada do Estado de São Paulo, deficientes e acompanhante, etc.. Esta categoria de ingressos promocionais não será permitida venda na condição da lei de meia entrada, pois estes tipos de tickets pertencem à produtora ERW e já possuem descontos que poderão variar entre 20% até 80% por cento de desconto de acordo com a disponibilidade.

A responsabilidade pelas vendas dos tickets serão das empresas: EVENTBRITE, ULTIMATE HALL, INGRESSO RÁPIDO.

Pensando em sua segurança, comodidade e lei cidade limpa, o Festival Millennium emitirá ticket digital e substituirá as pulseiras de acesso. Apenas 1 QR Code será emitido por ingresso e será de total responsabilidade de comprador a guarda, segurança, proteção do seu ticket.

O Festival Millennium utilizará tecnologia de ponta em parceria com os maiores players do mundo. Portanto, utilizaremos um tipo de ticket seguro, anti-cópia, totalmente rastreável, com bloqueio de utilização duplicada e que é compatível com a grande maioria dos smartphones e celulares do mercado.

Para proteger você ainda mais contra qualquer fraude, o ingresso não pode ser impresso em casa e o seu código para acesso ao festival será gerado direto no seu telefone bem pertinho da data do evento e outra cópia irá para seu e-mail pessoal!

No ato da aquisição, o seu ingresso já será 100% virtual e estará sempre disponível no histórico de compras da ticketeira. Mais adiante informaremos o passo a passo para baixar seu ingresso no seu smartphone ou celular e todas as funcionalidades do seu novo ingresso.

Todas as novidades serão divulgadas em nosso site e em nossas.

Por ter um ingresso 100% digital, ao efetuar sua compra, as informações do ticket estarão disponíveis no Histórico do pré-cadastrado ou no de compra do fã, podendo acessar através de login nis sites das ticketeiras EVENTBRITE, HAPPSNOW, INGRESSO RÁPIDO.

E para proteger você ainda mais contra qualquer tipo de fraude, o ticket não poderá ser impresso em casa e o seu código para acesso ao festival será gerado bem próximo da data de execução dos eventos. E com o vagar do tempo a ERW informará o passo a passo para baixar seu ticket no seu smartphone ou celular e todas as funcionalidades do seu novo ingresso. No dia do festival, é fácil: basta você apresentar o ingresso digital no seu smartphone ou celular aos controladores e fiscais de catracas. O ingresso digital permitirá apenas um único acesso nas dependências das arenas dos eventos. Após o primeiro acesso, outras novas tentativas com o mesmo ingresso digital não serão autorizado acesso do fã aos eventos. A produtora ERW esclarece que mesmo com toda a segurança do ticket, nós recomendamos que nunca de informações para terceiros, pois você é o único responsável pelo seu ticket digital.

Ao efetuar o pré-cadastro ou realizar a compra nas ticketeiras todos os seus dados serão armazenados e estarão protegidos contra invasões indevidas. Todos e qualquer imagem obtida nas dependências do festival serão utilizadas para novas propagandas, campanhas publicitárias, estratégia de marketing, sempre de forma irrestrita e ilimitadamente do qual os fãs concordam e aceitam esta condição. É fundamental você tirar uma self (foto) para incluir no seu histórico de compra para dificultar ainda mais os níveis de fraude, pois o serviço de fiscalização terá como identificar você em nossos sistemas imediatamente e tirar todas as dúvidas necessárias.

Este tipo de ticket já é utilizado por muitas empresas de eventos ao redor do mundo, não há nada de incrível nisso todas as ticketeiras utilizam tecnologia de alta performance e segurança do mercado mundial. O Festival Millennium apenas autoriza a emissão de ticket seguro, anti-cópia, antifraude, totalmente rastreável, com bloqueio de utilização ou duplicada e que é compatível com a grande maioria dos smartphones ou celulares do mercado. A segurança do ticket é regida e esta sobe a ótica da fiscalização, recomendamos que nunca repasse as informações, dados, ou imagem do seu ticket para terceiros, amigos ou parentes, pois é de sua total responsabilidade a segurança desses dados e o uso indevido por estranhos.

Caso você seja o pagador do ticket você poderá́ presentear ou transferir o seu ticket digital para qualquer pessoa que tenha uma conta ativa na EVENTBRATE, ULTIMATE HALL, INGRESSO RÁPIDO, pois esta operação de pré-cadastro será totalmente rastreável. O ticket pertence ao pagador e somente ele tem o Login e Senha de uma das ticketeiras, onde poderá consultar, cancelar, assim como também transferir seu ticket para um terceiro, amigo ou parente. As instruções de como repassar seu ticket digital para outra pessoa serão divulgadas mais próximo da data de execução do festival e já consta no regulamento geral. No caso da meia-entrada, será́ indispensável que a pessoa que for utilizar o ticket apresente um documento válido com foto que possa comprovar o direito a esse benefício. A produtora ERW aceitará todos os documentos validos por lei sendo: RG, HABILITAÇÃO, PASSAPORTE, IDENTIDADE FUNCIONAL, etc.

Sim. Cada ticket digital será́ único, nominal e estará́ sempre vinculado ao login do pagador do ticket. Mas você poderá presentear/transferir o seu ticket digital para qualquer pessoa que tenha uma conta ativa  em uma das Ticketeiras, sendo que esta operação passa a ser totalmente rastreável!

O ticket para o Festival Millennium é exclusivamente digital e não haverá́ uma versão impressa. Entretanto, em caráter de exceção, será́ disponibilizada solução somente no dia do evento para aqueles clientes que não tenham smartphone ou que apresentem problema de leitura do seu ticket digital. Mas em hipótese nenhuma, haverá́ impressão do ticket em papel pelo próprio cliente. Mais perto do evento publicaremos todas as informações sobre esse procedimento para aqueles que tenham problema para ingressar no evento!

Sim. Caso você̂ vá́ acompanhado por outra pessoa que não possua smartphone ou celular (como um menor de idade, por exemplo), você̂ poderá́ baixar os tickets digitais do seu acompanhante no seu smartphone. Entretanto, o usuário precisará acessar o site do festival no mesmo instante e ambos irão ingressar pela mesma catraca. Portanto, com o vagar do tempo informaremos o passo a passo para baixar seu ticket no seu smartphone ou celular e todas as funcionalidades do seu novo ticket. Todas as novidades serão divulgadas em nosso site e em nossas redes sociais.

Não haverá entrega em casa e não haverá retirada nas bilheterias: O seu ticket agora é entregue virtualmente e será 100% digital. Os tickets adquiridos para o Festival Millennium são digitais e estarão sempre disponíveis para consulta em seu Histórico de Compras, no site da ticketeiras credenciadas. Mais adiante informaremos o passo a passo para baixar seu ticket no seu smartphone ou celular e todas as funcionalidades do seu novo ticket.

Não. Repetimos de novo, o ticket para o Festival Millennium será 100% digital e deverá ser apresentado no monitor do seu smartphone ou celular para ingressar no festival. E para proteger você̂ e a produtora ERW contra qualquer fraude, o ticket não pode ser impresso mesmo com toda a segurança do ticket ainda que antecipadamente, nós recomendamos que nunca repasse as informações ou imagem do seu ticket pra ninguém, pois você é o único responsável pelos dados e informações contido no seu ticket. Todas as novidades serão divulgadas em nosso site ou nas nossas redes sociais.

Sim, os ingressos digitais serão diferentes para cada dia e para Inteira e Meia entrada e serão conferidos no ato do acesso ao festival. Em caso de meia-entrada, será indispensável que o titular do ticket apresente um documento com foto valida que comprove o direito a esse benefício. 

Esqueça a entrega em casa e a retirada nas bilheterias: O seu ingresso agora é entregue virtualmente!

Os tickets digitais, neste momento eles ainda são virtuais e podem ser consultados a qualquer momento no seu Histórico de Compras nas plataformas das ticketeiras credenciadas. E dias próximos do festival divulgaremos todas as informações de como baixar seu ticket no seu smartphone ou celular.

Você poderá acompanhar sempre as informações sobre os seus tickets digitais em seu Histórico de Compras nas plataformas das ticketeiras credenciadas. Mais adiante informaremos o passo a passo para baixar seu ticket no seu smartphone e todas as funcionalidades do seu novo ingresso.

Você deverá entrar em contato através do SAC – Serviço de atendimento ao cliente informando o ocorrido junto as ticketeiras credenciadas.

Somente o pagador, poderá fazer a escolha do dia do Festival Millennium.

Os tickets digitais cuja compra foi cancelada são imediatamente invalidados e não serão aceitos nos portões de acesso ao festival. -Apenas o pagador poderá solicitar o cancelamento da compra. Não são permitidos cancelamentos parciais de um pedido. Um pedido que tenha sido cancelado invalidará todos os ingressos digitais vinculados a ele, independentemente de seus titulares individuais.

Não cobramos taxa de conveniência, serão aceitos cartões emitidos de fora do Brasil, além de ser obrigatório possuir um CPF ou ID válido.

Não. Cada pedido deve ser pago integralmente com o mesmo cartão de crédito.

A venda do Festival Millennium é limitada até 04 (quatro) tickets por CPF, tendo no máximo direito a 1(um) ticket meia-entrada. Para comprar mais tickets, aguarde a venda de tickets ao público em geral quando os clientes poderão adquirir ingressos para todos os 8 dias, mediante disponibilidade.

Todas as informações sobre o seu pedido estão disponíveis no site das plataformas da ticketeiras credenciadas.

Não, após a escolha da data no site, não é possível em hipótese alguma a alteração do dia escolhido.  Por isso em caso de dúvidas, consulte o dia correto das atrações antes de confirmar a compra.

As principais atrações de cada dia do festival serão divulgadas no período da escolha da data. Se por algum motivo a principal atração de um dos dias não for divulgada antes do prazo final da troca, a organização do evento poderá postergar esse prazo.

Maiores de 60 anos

Lei Federal 10.741/03

Estudantes de ensino fundamental, médio ou superior da rede pública ou particular

Lei Federal 12.933/13 (art. 1º)

Lei Federal 9.394/96 (Título V)

Jovens pertencentes a família de Baixa Renda (com idades de 15 a 29 anos)

Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15

Profissionais em efetivo exercício e aposentados das instituições de ensino, tanto os da rede estadual como os da rede privada

Pessoas com Deficiência (e um acompanhante quando necessário)

Lei Federal 12.933/13 (art. 1o, §8º)

Lei Federal 13.146/15 (arts 44, §7º e 92)

As condições para o gozo do benefício da meia-entrada devem estar presentes tanto no ato da compra quanto no momento do acesso do beneficiário ao local do festival, sob pena de cancelamento da aquisição. Neste caso, o beneficiário poderá complementar o pagamento do ticket em seu valor integral ou ter restituída a importância paga na sua aquisição, no prazo e na forma oportunamente definida pela organização, descontado, se for o caso, o custo da entrega.

Quais documentos são aceitos para comprovar a meia-entrada?

Maiores de 60 anos

Documento de identidade oficial com foto.

Estudantes de ensino fundamental, médio ou superior da rede pública, ou particular

Somente a Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela ANPG, UNE, UBES, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado. Veja modelo no link www.documentodoestudante.com.br

Os elementos indispensáveis da CIE são:

Nome completo e data de nascimento do estudante;

Foto recente do estudante;

Nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;

Grau de escolaridade; e

Data de validade até́ o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.

Não serão aceitos em nenhuma hipótese boleto bancário ou comprovante de mensalidade

Veja modelo no link www.documentodoestudante.com.br

Jovens pertencentes a famílias de Baixa Renda (com idades de 15 a 29 anos)

Carteira de Identidade Jovem que será́ emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

Professores e profissionais da rede pública municipal de ensino do estado de São Paulo

Carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação do estado de São Paulo

Profissionais das instituições de ensino estadual e da rede privada

Contracheque ou carteira funcional emitida pelo respectivo órgão empregador

Documento oficial emitido pelo órgão responsável

Menores de 21 anos

Carteira de identidade ou documento com foto válido.

Pessoas com Deficiência

Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei.

Acompanhante de Pessoas com Deficiência

O Festival Millennium irá emitir o seu “Cartaz Digital” atualizado e está disponível na condição de Line-up. Para tanto, você deve acompanha as nossas redes sociais e ficar por dentro de todas as novidades e informações.

A classificação etária é de maior de 16 (dezesseis) anos acompanhados dos pais, sendo proibida a entrada de menores de 16 (dezesseis) anos.

Sempre que a idade dos menores suscitar dúvidas, terá de ser apresentado aos agentes encarregados pela fiscalização, o documento de identificação comprovativo da idade invocada, sob pena de ser negada a entrada no recinto.

No Festival Millennium trabalharemos para que o evento seja para todos oferecendo experiência e segurança que possa ser sentida e vivida por todos. Logo logo estarão disponíveis no nosso site todas as informações úteis e necessárias, incluindo o nosso programa de acessibilidade e de mobilidade até lá se tiver alguma dúvida ou sugestão que nos queira fazer entre em contacto conosco.

Proteção e segurança de dados

Termos de uso do site

Politica de privacidade

FAQ

Trabalhe conosco

HTML5 Vídeo

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com