SITE EM CONSTRUÇÃO!

Dias
Horas
Minutos
Segundos

ARENA REVELAÇÕES

PALCO CYGNUS

GRUPOS GRANDES

 

Conteúdo Audiovisual para Telões – Início da Viagem de Ravi-Dara – Sistema Solar em busca do Planeta X, especulado por alguns atrônomos existir um planeta desconhecido na extremidade do sistema solar, posicionado após Netuno. Ravi-Dara rumam aos extremos do sistema solar em busca do Planeta 9. Planeta 9 tem uma órbita estranha que não deveria existir. Mas por interferir nas órbitas de Netuno e Urano, Ravi-Dara buscam pelo planeta baseados em estimativas cientificas de que a força gravitacional existente é gerada por um planeta que não conseguimos ver. O perigo para eles seguirem viagem é que Planeta 9 pode ser um Buraco Negro, o que explicaria a interferência orbital nos planetas gigantes do Sistema Solar e o fato de não conseguirmos vê-lo. Mas, não há escapatória, precisam encontrar a origem da vida, esta é a missão. Ravi-Dara encontram o Planeta 9 sem vida, frio e sem atmosfera. Ao explorar o planeta, seu solo, seu relevo, encontram uma caverna e descobrem sinais de uma civilizacão extinta. Os sinais são claros e ao estudar esses sinais descobrem que a civilizacão se extinguiu por causa de distúrbio em sua órbita a milhões de anos. Também descobrem que sua origem pode ser um planeta igual à Terra, localizada na Constelacão de Cygnus. Decidem seguir viagem para Cygnus e seguir com a missão de encontrar a origem da vida.


ASPECTOS VISUAIS PARA CENOGRAFIA DE ARENA E PALCO



Cenários planetários estranhos, extremamente secos ou cobertos por formas líquidas desconhecidas. Referência: Interestelar



MINI-DRONES SINCRONIZADOS

 

Mil Mini-Drones no papel de vagalumes que sobrevoam a Arena. Os Mini-Drones se com apenas uma luz acessa se parecem com vagalumes mas se movimentam como pássaros em revoada. A revoada de Mini-Drones age como mais um elemento da vida selvagem de outro planeta.

Proteção e segurança de dados

Termos de uso do site

Politica de privacidade

FAQ

Trabalhe conosco

HTML5 Vídeo

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com