SITE EM CONSTRUÇÃO!

Dias
Horas
Minutos
Segundos

ARENA ANDRÔMEDA


PALCO VIDA

 

GRUPOS – GRUPOS INOVADORES NOVOS


Conteúdo Audiovisual – Ravi-Dara geram um buraco de minhoca para sair da Via Láctea e chegar à Galáxia de Andrômeda. Em sua viagem, encontram um meteoro misterioso, o que os cientistas chamam de Oumuamua. Por ter um comportamento “premeditado”, Ravi-Dara desconfiam que o meteoro possa ser mais do que uma simples e imensa rocha vagando pelo cosmos, decidem estudá-lo, mas para isso precisam persegui-lo pela imensidão do Universo. No encalço do Oumuamua, a Milenária Lux chega ao Messier 51a, planeta possivelmente habitado, que fica a 23 milhões de anos-luz da Terra, na Galáxia de Andrômeda. Ravi-Dara exploram e estudam Messier 51a, um gigante gasoso, e descobrem que o gás que compõe o planeta é desconhecido. Usando os equipamentos de pesquisa e análises da Milenária Lux, Ravi-Dara ficam fascinados ao presenciar o gás de Messier 51a gerar células vivas. O gás de Messier 51a seria capaz de criar vida? Seria Messier 51a a origem de nossa vida?


ASPECTOS VISUAIS PARA CENOGRAFIA DE ARENA PALCO – ESPAÇO

 

Aspectos Visuais para Cenografia de Arena e Palco – Espaço. Vastidão. Mistério Gasoso Multi-colorido. Corpos celestes criados, gerados e mantidos por gases desconhecidos, transformando mundos. Raios de luz, estrondos sonoros misturando e mexendo os ingredientes do Universo para formar planetas e sistemas estelares. Matéria e energia em ebulição, em constante transformação.

 

PALCO – HOLOGRAMA  – RAVI DARA

 

Mini-Drones Sincronizados – Mil Mini-Drones no papel de vagalumes que sobrevoam a Arena, o Palco e o Público. Os Mini-Drones se movimentam como pássaros em revoada, gerando formas diversas, principalmente o Metatron.

Proteção e segurança de dados

Termos de uso do site

Politica de privacidade

FAQ

Trabalhe conosco

HTML5 Vídeo

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com