Dias
Horas
Minutos
Segundos

Antes de navegar selecione o seu idioma.

ARENA MILLENNIUM

 

PALCO GÊNESIS

 

MILLENÁRIA LUX

Milenária Lux é uma espaçonave capaz de viajar no espaço-tempo. A Milenária Lux possui um gerador quântico chamado VASIMIR capaz de gerar energia suficiente para viajar acima da velocidade da luz. VASIMIR é alimentado por uma mistura de gás Titânio e Vanádio e energiza um sistema controlado por um cubo-hexágono, um METATRON Quântico, que cria um Túnel Magnético Gravitacional TMG, um Buraco de Minhoca, grande o suficiente para a passagem da Milenária Lux. Pilotada por Ravi-Dara, a Milenária Lux viajará com a missão de encontrar a origem da vida, levando o amor humano aos cantos mais distantes do universo, com o objetivo de descobrir a origem da vida. A espécie humana, altamente desenvolvida consegue estender a vida, mas não consegue criar a vida. Ainda não conseguimos responder de onde viemos, quem somos, e para onde vamos. Milenária Lux tem um extraordinário equipamento de manutenção da vida, MedBed. Qualquer problema de saúde externa ou interna de Ravi-Dara, bastarão deitarem-se na MedBed que são curados instantaneamente. A MedBed é uma reorganizadora iônica-celular capaz de curar e reorganizar células danificadas de qualquer órgão humano e animal, possibilitando centenas de anos de vida. A fantástica Milenária Lux tem a capacidade de criar buracos de minhoca, o que possibilita encurtar caminhos pelo Universo desconhecido. A habilidade de criar e usar buracos de minhoca, adicionados à alta velocidade da espaçonave e a MedBed possibilitam Ravi-Dara conhecerem outros planetas em seu tempo de vida que pode ser estendido por centenas de anos. A espaçonave tem tubos saindo de seu corpo conectados ao Relógio. O Relógio capta a energia do público e transfere para a Milenária Lux, vemos a substância gasosa vermelha vinda do público, entrando por entrâncias do Relógio, e passando pelos tubos para a Milenária Lux. Dentro do gerador quântico VASIMIR, a energia da platéia se mistura ao gas Titânio e Vanádio, e assim gerar energia captada e potencializada pelo METATRON Quântico para criar o Túnel Magnético Gravitacional TMG e ultrapassar a velocidade da luz.

RELÓGIO

O Relógio, tem um calendário que contém doze imagens referentes aos meses do ano e doze imagens referentes aos doze signos. As doze constelações que determinam nossa posição na galáxia Via Láctea. O Relógio também possui ponteiros com a relação entre Sol, Terra e Lua, como um mapa mostrando o lugar em que estamos neste exato momento no Sistema Solar. Esses dois elementos, o posicionamento estelar e o tempo em que estamos demonstra nossa posição no Espaço-Tempo, mostrado no Relógio por ponteiros parados. Outros ponteiros são passíveis de ser mudados para ativar determinadas funções. O Relógio marca o tempo e o espaço. Espaço-Tempo infinito. Emaranhado de engrenagens, roldanas e peças, onde entram e saem Ravi-Dara. Toda vez que Ravi-Dara mexem numa engrenagem do Relógio, algo acontece com os Drones ou no Holograma, acompanhado por uma mudança sonora, música ou efeitos sonoros, e assim expressar que o Relógio está em sincronia com o Universo.

 

METATRON

Mapa Hexágono, metálico, espelhado, com iluminação multi-colorida própria, predominantemente roxo-lilás. O Metatron aprece em várias situações: no Relógio do Palco Ravi-Dara da Arena Millenium; formada pelo Holograma da Arena Millenium; formada pelos Mini-drones nas outras Arenas (2, 3, 4 e 5); nas mãos de Ravi-Dara. Metatron é um objeto dotado de capacidade de utilizar os benefícios da geometria sagrada. É considerado a Chave do Universo.

FAQ

Trabalhe Conosco

العربيةEnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol
HTML5 Vídeo

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com