Dias
Horas
Minutos
Segundos

Antes de navegar selecione o seu idioma.

TERMOS E CONDIÇÕES

TERMOS E CONDIÇÕES PARA COMPRA DE INGRESSOS E PARA ENTRADA E PERMANÊNCIA NA ARENA GÊNESIS

São Paulo, 10 de janeiro de 2022.

A aquisição ou o porte de qualquer tipo de ingresso implica na acaeitação de todos os seguintes termos e condições abaixo:

1 – Os ingressos para edição de 2023, terão formato digital (“ticket digital”) (saiba mais consultando o site (www.festivalmillennium.com). Não haverá, portanto, ingresso de papel, pulseira ou cartão magnético. Em nenhuma hipótese, será permitida a entrada na Arena Gênesis sem um ticket digital válido gerado por uma das plataformas autorizadas.

1.1 – O ticket digital é válido para somente 1 (um) dia de festival, funcionando como 1 (um) ingresso, com tecnologia especial para validação eletrônica no controle de acesso e que também permitirá participar de diversas ações ou diversos na Arena Gênesis.

1.2 – O ingresso (ticket digital) é válido apenas para acesso a pista geral (gramado) e para o dia nele indicado e armazenado de forma eletrônica, não podendo ser devolvido e nem trocado, nos termos do item 3 infra, sendo que uma vez feita a opção de escolha no site de venda, não será mais possível trocar a data, devolver ou cancelar o ticket. Portanto, qualquer outra categoria de ingresso que for vendido no nosso site adotará o mesmo critério acima, porém sendo limitado a dependência específica e descrita no ingresso que foi escolhido e emitido exemplos: Pista Geral, Pista Front Stage, Camarote Signus, Camarote Andromeda, Camarotes Infinity, Camarote Gênesis, Camarote Terra 2.0, entre outros, etc…

1.3 – O ticket digital, em regra, é pessoal e intransferível. Somente poderá ocorrer a transferência de titularidade do ticket digital mediante solicitação do próprio titular e procedimento devidamente concluídos através do sistemas das plataformas de ingressos, nos sites www.ultimateevents.com ; www.eventbrite.com ; www.happsnow.com

1.4 – A organizadora do evento e as empresas detentoras das plataformas de vendas de ingressos não serão responsáveis por tickets gerados em sistemas não oficiais. O sistema oficial de aquisição é o dos sites mencionados no artigo anterior acima, possuindo tecnologia anti-cópia, a fim de garantir a autenticidade e a veracidade dos ingressos dos nossos eventos.

1.5 – O titular do ticket digital será o único responsável pela integridade e segurança do mesmo. O ticket digital somente será válido para 1 (uma) única entrada no evento e por apenas uma pessoa. Caso haja qualquer utilização indevida, tentativa de duplicação ou cópia do ticket digital, apenas terá acesso ao recinto do evento, o portador do ticket digital que seja validado em primeiro lugar, ainda que não seja o titular do mesmo.

1.6 – Não será aceito o ticket digital na forma impressa pelo portador para acesso ao evento ou participação em ações ou diversos na Arena Gênesis, salvo os ingressos emitidos em papel oficial na bilheteria física do festival através do sistema próprios das plataformas de venda de ingressos, em caráter de exceção, para casos em que os clientes não possam utilizar o bilhete de forma eletrônica.

2 – As vendas dos ingressos do Festival Millennium, ou seja, (tickets digitais) ocorrerão exclusivamente pela internet, por meio dos sites www.ultimateevents.com ; www.eventbrite.com ; www.happsnow.com, e é limitada a quatro ingressos (tickets digitais) por dia, por CPF, podendo um desses ingressos (tickets digitais) ser de meia-entrada por dia, exigindo-se, em todo caso, o comprovante do direito à meia-entrada.

3 – O Festival Millennium é válido para um único acesso no dia de sua preferência e você receberá o ticket digital somente após a escolha do dia definido por você. A escolha do dia será feita nos sites das plataformas de vendas de ingressos. Findo esse prazo, o direito à escolha ficará condicionado à disponibilidade de lugares no local do festival, segundo a lotação determinada pelas autoridades competentes. O prazo acima estipulado poderá ser alterado, a critério da organização, até 30 (trinta) dias antes do início do festival.

3.1 – O evento abrirá suas portas ao público às 11h30, sendo certo que as operações de bilheteria se encerrarão à 0h30, e a entrada ao local se encerrará impreterivelmente à 01h30 da manhã.

4 – Considerando a segurança dos consumidores, não serão admitidos objetos que possam ser considerados perigosos, tais como:

a) garrafas de qualquer gênero, tamanho ou material (exemplos: garrafas de água mineral, “squeezes”, etc), exceto garrafas plásticas para consumo de água, desde que esteja sem tampa.

(b) embalagens rígidas e com tampa (exemplo: potes de plásticos do tipo “tupperware”);

(c) latas;

(d) capacetes;

(e) armas de fogo ou armas brancas de qualquer tipo (facas, canivetes, etc);

(f) cadeiras/banquinhos;

(g) guarda-chuvas;

(h) objetos pontiagudos;

(i) objetos perfurantes ou cortantes (tesoura, estiletes, pinças, cortadores de unha);

(j) fogos de artificio, dispositivos explosivos, sinalizadores e aparatos incendiários de qualquer espécie;

(l) objetos de vidro, plástico ou metal (perfumes, cosméticos, inclusive desodorantes de qualquer tipo, pasta ou escova de dente);

(m) bebidas (em qualquer tipo de recipiente);

(n) skate, bicicleta ou qualquer tipo de veículo motorizado ou não;

(o) isopor, cooler ou qualquer tipo de utensílio para armazenagem;

(p) bastão de selfie (extensor para tirar auto-retrato);

(q) itens que possam ser utilizados para marketing de emboscada;

(r) substâncias venenosas e/ou tóxicas, incluindo drogas ilegais;

(s) bandeiras ou cartazes contendo mensagens ou símbolos com divulgações comerciais;

(t) drones de qualquer tipo.

5 – Não será permitido o acesso com alimentos que representem intuito de comercialização ou que possam representar riscos à segurança. Será considerado um limite de até 05 (cinco) itens por pessoa, dando-se preferência a: 

(a) alimentos industrializados devidamente lacrados (exemplos: biscoitos, torradas, barras de cereal etc.); 

(b) frutas cortadas e acondicionadas em embalagem transparente e não rígida, do tipo “Zip Lock”; e 

(c) sanduiches acondicionados em embalagem transparente e não rígida, do tipo “Zip Lock”. Qualquer quantidade que exceder este limite poderá ser descartada pela segurança na entrada do evento.

6 – O portador do ticket digital deverá se submeter a inspeções, revistas e remoção dos objetos não autorizados na entrada da Arena Gênesis.

7 – A organização informa que haverá, à disposição do público, bebedouros com água potável instalados próximos das Arenas Gênesis.

8 – Não é permitida a entrada ou permanência na Arena Gênesis, de qualquer pessoa que demonstre comportamento violento, agressivo ou contrário à ordem pública ou que se recuse a desfazer-se de objetos não permitidos ou não autorizados.

9 – Não é permitida a entrada de animais na Arena Gênesis, exceto cães guia devidamente identificados, que visem a atender portadores de deficiência visual.

10 – É proibido fumar em qualquer espaço, total ou parcialmente fechado, da Arena Gênesis, conforme determina a Lei Estadual nº 5.517 de 17 de agosto de 2009, sujeitando-se o infrator a multa e a ser convidado a se retirar do local do evento.

11 – Estão terminantemente proibidas as gravações e transmissões em áudio ou vídeo de totalidade ou de parte do festival por qualquer meio, bem como o uso de máquinas fotográficas profissionais (lente intercambiável) ou equipamentos de filmagem profissionais.

12 – O titular ou portador de ticket digital que ingressar na Arena Gênesis, declara e concorda que sua imagem e áudio podem ser captados durante a realização do evento, cedendo, gratuita e definitivamente, todos os direitos de imagem e de áudio para todos os fins e direitos, inclusive, mas não se limitando, estendendo estes mesmos direitos para o Festival Millennium, o Filme, anuindo, inclusive, com a cessão a parceiros do festival, sem limitação e sem que se caracterize uso indevido de imagem ou qualquer outra violação de direitos e sem que, deste uso e/ou cessão, decorra qualquer ônus e/ou indenização.

13 – Por questões de segurança, haverá câmeras registrando as ações e atos do público, assim como agentes de segurança espalhados pela fazenda.

14 – A Arena Gênesis oferecerá serviço de guarda-volumes em quantidade limitada. Os detalhes serão divulgados oportunamente. Aquele que não optar pela aquisição do serviço deverá se responsabilizar pelos seus próprios pertences.

15 – O benefício da meia-entrada será concedido aos:

(a) maiores de 60 anos (Lei Federal 10.741/03), mediante apresentação de documento oficial válido com foto que contenha data de nascimento;

(b) estudantes matriculados em instituições de ensino básico, fundamental, médio (incluindo os de educação profissional técnica e tecnológica) e nível superior (abrangendo os de pós-graduação, inclusive, cursos de especialização e aperfeiçoamento, e extensão), consoante o previsto no Título V da Lei nº 9.394/96 (Diretrizes e Bases da Educação Nacional), das redes pública e privada (Lei Estadual), de acordo com a Lei nº 12.852/2013 (Estatuto da Juventude – art. 23), Lei nº 12.933/2013 (Lei da Meia-entrada), regulamentadas pelo Decreto nº 8.537/2015 (art. 3º). Art. 1º da Lei nº 12.933/2013: “É assegurado aos estudantes o acesso a salas de cinema, cineclubes, teatros, espetáculos musicais e circenses e eventos educativos, esportivos, de lazer e de entretenimento, em todo o território nacional, promovidos por quaisquer entidades e realizados em estabelecimentos públicos ou particulares, mediante pagamento da metade do preço do ingresso efetivamente cobrado do público em geral”.
Os estudantes que pretendam fazer jus ao benefício devem apresentar a Carteira válida de Identificação Estudantil – CIE, documento que comprova a condição de estudante regularmente matriculado nos níveis e modalidades previstos neste item (b), conforme modelo único nacionalmente padronizado (para maiores informações acesse www.documentodoestudante.com.br), com certificação digital e que deverá conter: nome completo, data de nascimento do estudante, foto recente, nome da instituição de ensino, grau de escolaridade e data de validade até a data da compra do ticket. A CIE poderá ser expedida pela Associação Nacional de Pós-graduandos – ANPG, União Nacional dos Estudantes – UNE, União Brasileira dos Estudantes Secundaristas – UBES, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes – DCE e Centros e Diretórios Acadêmicos, de nível médio e superior (Seção I do Decreto nº 8.537/2015). Vide liminar proferida na ADI 5108 (STF). Boleto bancário ou comprovante de mensalidade não serão aceitos;

(c) menores de 21 anos mediante qualquer documento de identidade expedido pelos órgãos públicos (Lei Estadual nº 3.364/00);

(d) pessoas com deficiência e seu acompanhante (este último, se necessário), mediante apresentação de documento que comprove tal condição – Lei Estadual nº 4.240/03, Lei nº 12.933/2013 (art. 1º, §8º), Lei nº 13.146/2015 (arts. 42, 44, §7º e 92) e Decreto nº 8.537/2015 (art. 6º), além de documento oficial válido com foto: (i) Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência; (ii) Documento emitido pelo INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios da Lei Complementar 142/2013; (iii) Carteira de Identificação para Pessoas com Deficiência emitida pelo DETRAN/RJ (Lei Estadual nº 7821/2017); ou (iv) Laudo Médico (atestando deficiência e nº da CID). Para o acompanhante: declaração da necessidade de acompanhamento (v. modelo disponível no atendimento do site www.ingresso.com). É permitido apenas um acompanhante pagando meia-entrada por pessoa com deficiência.

(e) professores e profissionais da rede pública municipal de ensino de São Paulo, mediante apresentação da carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação. (Lei Municipal 3.424/02 e 5.844/15).

(f) jovens de 15 a 29 anos pertencentes a famílias de baixa renda, desde que inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico, cuja renda mensal seja de até 02 (dois) salários mínimos, mediante apresentação, na aquisição do ingresso e na entrada do local de realização do evento, da Identidade Jovem (ID Jovem), acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo território nacional (Lei nº 12.933/2013, art. 1º, §9º; 12.852/2013, art. 23 e Decreto nº 8.537/2015, art. 5º).

(g) profissionais das instituições de ensino, tanto os da rede estadual como os da rede privada, em efetivo exercício e aposentados, sendo assegurado 10% (dez por cento) do total dos ingressos disponíveis para venda ao público em geral. A comprovação da condição dos profissionais será feita mediante apresentação: (i) profissionais em exercício: do contracheque ou carteira funcional emitida pelo respectivo órgão empregador; e (ii) profissionais aposentados: do documento oficial emitido pelo órgão responsável. (Lei Estadual Ordinária nº 8775/2020);

15.1 – As condições para o gozo do benefício da meia-entrada devem estar presentes no ato da compra e no momento do acesso do beneficiário ao local do evento, sob pena de perda do ingresso (vide item 16 para pessoas com deficiência). Caso o benefício não seja comprovado, o portador terá o direito de complementar o pagamento do ingresso em seu valor integral, a fim de garantir seu acesso ao evento.

16 – É indispensável a apresentação do documento de identificação que comprove o benefício da meia-entrada no ato da compra, no registro eletrônico do ingresso e na entrada do espetáculo, sob pena de perda do ingresso, ressalvada a hipótese das pessoas com deficiência, cuja comprovação será exigida somente no momento do acesso ao evento, em atenção ao disposto na Lei Estadual nº 6.804/2014. A organização se reserva o direito de, a seu critério, não exigir a apresentação do documento de comprovação do benefício da meia-entrada no ato da compra on line, sem prejuízo de exigi-lo, seja na retirada do ingresso, caso ocorra, seja na entrada do local do evento. O beneficiário da meia-entrada fica ciente de que a exibição do documento utilizado para a aquisição do ingresso ou Festival Millennium (tickets digitais) será solicitada pela organização, pelas plataformas de ingressos e/ou pelas autoridades policiais a qualquer momento dentro da Arena Gênesis. Em atendimento à Lei 6.035/11, a organização alerta que CONSTITUI CRIME A EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DE CARTEIRA ESTUDANTIL FALSA.

17 – A classificação etária do evento é 16 (dezesseis) anos. A entrada de menores de 16 (dezesseis) anos será permitida desde que estejam acompanhados dos pais ou responsáveis legais (ascendentes ou colaterais até o 4º grau), que deverão entregar o termo de responsabilidade do acompanhante disponível no link “Informações sobre menores” que estará disponível no site de compras do Festival Millennium ou inscrevê-lo no Ponto de Informação e permanecer no local do festival enquanto o menor estiver presente. Esta determinação, assim como a classificação etária, está sujeita a alteração nos termos do Alvará a ser expedido pelo Juízo de Direito da Vara da Infância, da Juventude e do Idoso.

18 – É expressamente proibido vender, ofertar, fornecer, servir, ministrar, entregar e permitir, ainda que gratuitamente, o consumo de bebida alcoólica aos menores de 18 (dezoito) anos de idade. O infrator responderá por crime punido com pena de detenção de 2 a 4 anos e multa (art. 81 e 243, Lei 8.069/90, com a redação da Lei 13.106/2015).

19 – Por orientação do Ministério Público, informamos aos pais e responsáveis que a organização não será recomendável pela permanência no evento de crianças menores de 05 (cinco) anos após as 21:00 horas, mesmo acompanhadas, a pessoa que descumprir as orientações prescrita nos “termos e condições” aqui prescrito estará sujeito à fiscalização pelas autoridades competentes.

20 – Todos os frequentadores da Arena Gênesis, inclusive os menores de 18 anos incompletos, deverão portar documento de identificação obrigatório com foto, que poderá ser solicitado, a qualquer momento, por agentes da organização e/ou pelas autoridades policiais presentes, para comprovação da idade e do responsável legal.

21 – Os organizadores reservam-se no total direito de alterar, a qualquer momento, sem aviso prévio ou qualquer outra condição, a programações e horários pré-estabelecidos, bem como todas as datas das atrações que vierem a ser divulgadas, especialmente por motivo de força maior ou caso fortuito, inclusive, mas não se limitando, casos de interesses governamentais.

22 – Caso o titular do ingresso (tickets digitais) pretenda cancelar a compra, o pedido de cancelamento deverá ser solicitado no prazo legal de no máximo até 07 (sete) dias corridos, desconsiderando a data da compra, para que seja realizada a devolução do valor, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor. Após o prazo de 07 (sete) dias corridos, não serão realizados cancelamentos de compras e/ou devoluções de pedidos.

22.1 – O titular do ticket digital deverá realizar o pedido de cancelamento no formulário presente no Histórico de Compras, disponível nos sites das plataformas de vendas de ingressos. Não serão aceitos pedidos de cancelamento realizados por e-mail ou qualquer outra origem que não seja o formulário de cancelamento.

22.2 – Ao realizar o cancelamento do pedido via formulário, o ticket será disponibilizado para um novo comprador, o cancelamento mesmo é processado de forma imediata. A confirmação do cancelamento ocorre de forma instantânea junto à tela de seu computador, porém você pode verificar posteriormente checando se ainda há registros de compras no Histórico de Compras, situado nas plataformas de vendas de ingressos. O procedimento de estorno da cobrança no cartão de crédito será efetuado em até 10 dias úteis. Ressaltamos que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor do mesmo e da data de fechamento de sua fatura. A visualização do estorno na fatura de seu cartão de crédito pode acontecer em até quatro faturas. Este prazo independe da das plataformas de vendas de ingressos, uma vez que é decorrente dos procedimentos internos da administradora do cartão de crédito utilizado.

23 – Caso haja alteração ou cancelamento da atração principal do dia referente ao ingresso adquirido (ticket digital), por qualquer motivo, o ingresso (ticket digital) deste dia permanece válido, sendo de livre escolha do cliente comparecer a este dia ou não. Caso titular do ingresso/ticket digital opte por comparecer ao evento, não será realizado o reembolso do ingresso (ticket digital). Se titular optar previamente por não comparecer no dia, poderá solicitar o reembolso em até 30 (trinta) dias úteis após o anúncio das orientações de reembolso por parte da organização do evento. Em nenhuma hipótese haverá reembolso de ingressos (ticket digital) de clientes que entraram no recinto na data de realização do evento ou que tenha sido de qualquer forma utilizados.

23.1 – A organização do evento e as empresas de vendas de ingressos não se responsabilizam por eventuais despesas adicionais envolvendo hospedagem, locomoção, alimentação, traslados, entre outros em quaisquer umas das hipóteses descritas acima.

24 – Caso haja alteração das demais atrações do dia, não será realizado reembolso do ingresso (ticket digital), considerando se tratar de um evento com inúmeras atrações, dentre elas, mais de 100 atrações musicais, as atividades (horários e datas) poderão sofrer alterações pelos organizadores a qualquer momento, sem aviso prévio ou qualquer outra condição, especialmente por motivo de força maior ou caso fortuito, inclusive, mas não se limitando, casos de interesses governamentais.

25 – Caso alguma data de algum dos dias do festival for reagendada ou alterada por qualquer motivo, o ingresso (ticket digital) deste dia será válido automaticamente para a data que for definida posteriormente, não sendo necessária qualquer validação adicional por parte do titular do ingresso (ticket digital).

25.1 – Caso o titular do ingresso (ticket digital) não possa comparecer na nova data, poderá solicitar o reembolso em até 30 (trinta) dias úteis após o anúncio das orientações de reembolso por parte da organização do evento.

25.2 – A organização do evento e as empresas de plataformas de ingressos, não se responsabilizam por eventuais despesas adicionais envolvendo hospedagem, locomoção, traslados, alimentação, entre outros e etc.

26 – Em caso de cancelamento de um dia completo do festival, sendo este o dia do ingresso (ticket digital) adquirido, o valor do ingresso desse dia será devolvido ao titular da compra do ingresso (ticket digital), apenas após o anúncio do cancelamento, e conforme orientações da organização do evento: (i) no prazo de até 4 (quatro) faturas, na hipótese de o ingresso ter sido adquirido por meio de cartão de crédito, ou (ii) em até 90 (noventa) dias úteis para outras formas de pagamento.

26.1 – A organização do evento e as empresas plataformas de vendas de ingressos, não se responsabilizam por eventuais despesas adicionais envolvendo hospedagem, locomoção, traslados, alimentação, entre outros, em nenhuma das hipóteses acima.

27 – Caso haja cancelamento do festival, as empresas de vendas de ingressos terão até 60 (sessenta) dias para operacionalizar o processamento da devolução e estorno dos valores dos ingressos após a comunicação do cancelamento definitivo do evento. Decorrido esse prazo, a devolução dos valores correspondentes ocorrerá: (i) no prazo de até quatro faturas, na hipótese de o ingresso ter sido adquirido por meio de cartão de crédito (este prazo não é controlado pelas empresas de vendas de ingressos uma vez que é decorrente dos procedimentos internos da administradora do cartão de crédito utilizado); ou em até (ii) em até 90 (noventa) dias úteis para outras formas de pagamento.

27.1 – A organização do evento e as plataformas de vendas de ingressos, não se responsabilizam por eventuais despesas adicionais envolvendo hospedagem, locomoção, traslados, alimentação, entre outros, em nenhuma das hipóteses acima.

28 – Não caberá reembolso do valor do ingresso (ticket digital) caso ocorra atraso, suspensão ou prorrogação de todo o festival e/ou substituição de atividades da Arena Gênesis, resultante da ocorrência de situação de natureza extraordinária ou imprevisível alheia à vontade dos organizadores, que aconteça após o início da realização do evento.

28.1 – A organização do evento e as empresas de plataformas vendas de ingressos, não se responsabilizam por eventuais despesas adicionais envolvendo hospedagem, locomoção, traslados, alimentação, entre outros, em nenhuma das hipóteses acima.

29 – Fica permanentemente proibido revender ingressos do Festival Millennium (ticket digital), bem como a sua utilização para fins promocionais ou institucionais sem o consentimento expresso e por escrito dos promotores ou organizadores do festival.

30 – A organização do festival não se responsabiliza por ingressos (ticket digital) adquiridos fora dos canais oficiais de venda.

31 – Cada tipo e categoria de ingresso do Festival Millennium (ticket digital) permite acesso exclusivamente para as áreas autorizadas para acesso pelos clientes nas dependências da Arena Gênesis. O uso do mesmo em áreas não autorizadas ou de forma irregular implicará na imediata condução do portador à autoridade policial e ao plantão judiciário presentes no local.

32 – Só é permitido o acesso aos brinquedos ou outras diversões o cliente que aceitar as condições constantes do respectivo regulamento e, também, do termo de responsabilidade, mediante o correto e total preenchimento deste último, com a correspondente assinatura e exibição de documento de identificação contendo fotografia. Será vedado o acesso aos brinquedos ou a diversões a todo aquele que não aceitar ou não se enquadrar nas respectivas condições ora descritas de utilização.

33 – O titular de qualquer ingresso do Festival Millennium (ticket digital) que eventualmente queira por algum motivo se retirar do local do festival, não poderá mais regressar as dependências do evento, a menos que possua um outro ingresso (ticket digital) válido para a mesma data.

34– Os portadores de ingressos do Festival Millennium (ticket digital) cujas ações ou atos se revelem contrárias às presentes condições, poderão ter recusada sua entrada na Arena Gênesis, ou serem encaminhados à autoridade policial e ao plantão judiciário presentes no local, sendo os respectivos ingressos (ticket digital) cancelados, sem direito a reembolso, e sem prejuízo do ressarcimento dos eventuais danos causados.

35 – A eventual declaração de nulidade ou ineficácia ou a não aplicação, pelo tribunal competente, de qualquer das disposições contidas no presente “Termos e Condições”, não invalida a incidência das demais normas.

36 – Informações para Pessoas com Deficiência e com Mobilidade Reduzida:

36.1 – Condução:

Para que a entrada de pessoas com deficiência e com mobilidade reduzida seja facilitada, poderão ser oferecidas conduções para o transporte destas pessoas, desde o estacionamento do Festival Millennium, até as catracas exclusivas para as pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida, com frequência e quantidade de acordo com a disponibilidade da organização do evento.

36.2 – Entrada:

A entrada de pessoas com deficiência e com mobilidade reduzida, que inclui gestantes, muletantes, dentre outros, será feita por uma catraca diferenciada, para que tenham maior conforto e segurança. Já na entrada, as pessoas com deficiência e 01 (um) acompanhante, além de pessoas com mobilidade reduzida, mediante apresentação de documentação comprobatória, receberão uma pulseira de identificação, por um membro da Equipe de Apoio, para que tenham acesso à área de mobilidade condicionada, e, também, para que sejam rapidamente identificados, por qualquer pessoa da Equipe, caso precisem de algum auxílio ou atenção especial para resolver qualquer tipo de problema que possam ter no festival.

36.3 – Plataformas:

Haverá uma plataforma ou arquibancada próxima aos principais palcos, para que as pessoas com deficiência e com mobilidade reduzida possam assistir aos shows com tranquilidade. Além disso, as plataformas são localizadas perto de banheiros e postos médicos para que seja mais fácil a movimentação e acesso a toda a área da Arena Gênesis.

36.4 – Acessibilidade:

A Arena Gênesis estará adaptada para receber pessoas com deficiência e com mobilidade reduzida.

37 – O titular e/ou portador do ingresso (ticket digital) é responsável pela consulta da versão atualizada dos “Termos e Condições” que poderão no futuro serem incluídas no site do festival (www.festivalmillennium.com), não sendo cabível ao cliente alegação de desconhecimento de quaisquer alterações do Termos e Condições, estando o cliente ciente e concordante com as normas, decretos e leis fixadas no presente Termo, que possam ser utilizadas pela organizadora.

38 – O titular e/ou portador do ingresso no formato (ticket digital) declara expressamente que leu, compreendeu e aceitou estes Termos e Condições e que está totalmente ciente e que também aceita os direitos e obrigações que deles emanam.

FAQ

Trabalhe Conosco

العربيةEnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol
HTML5 Vídeo

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com