Dias
Horas
Minutos
Segundos

Antes de navegar selecione o seu idioma.

ARENA VIA LÁCTEA

 

PALCO  TERRA 2.0

 

GRUPOS NOVOS E  DESCONHECIDOS

 

Conteúdo Audiovisual para Telões – Via Láctea; Constelação de Cygnus, chegada a Kepler-452b Terra 2.0. Milenária Lux via através da Galáxia em busca da Terra 2.0. Ravi-Dara chegam ao planeta, pousam e exploram o planeta. Descobrem um planeta repleto de vida alienígena, plantas exóticas, animais estranhos. Ravi-Dara estudam o ar, a água e a terra. A atmosfera da Terra 2.0 é igual á nossa: oxigênio e gravidade propícias para a vida humana. Planeta igual ao nosso, mas diferente. Vidas iguais mas diferentes. Animais de cores vivas e formas inusitadas, répteis voadores, insetos do tamanho de coelhos, pássaros enormes em formações inteligentes pelos ares. Plantas e árvores multi-coloridas, grandes e pequenas. Com tanta vida selvagem, Terra 2.0 não parece habitada por formas de vida inteligentes, então Ravi-Dara iniciam uma investigação profunda em busca de formas de vida semelhantes à espécie humana. Descobrem lindas paisagens, cachoeiras, florestas surpreendentes, fazem contato com animais selvagens que não têm medo de se aproximarem dos estranhos Ravi-Dara. Eles interagem com plantas que parecem ter percepção consciente de suas presenças. Ravi-Dara passam a perceber sinais de que existem outras vidas que não estão aparentes em suas investigações e interações com a fauna e flora alienígena. Realizam uma expedição por uma enorme rede subterrânea de túneis naturais e se deparam com uma civilização extraordinária que vive dentro da natureza, de forma plena, harmônica e integral e com todos os benefícios de que tecnologia avançada pode proporcionar. A espécie humanoide de Terra 2.0 é igual à humana, mas são um pouco maiores do que os terráqueos. As fêmeas são da altura de Ravi e os machos 2.0 têm mais de 2 metros de altura. Contudo, mesmo sendo uma civilização extraordinária e moderna, e haver encontrado formas de sobreviver interagindo passivamente com a natureza de seu planeta, nunca descobriu a origem da vida. A civilização de Terra 2.0 vive com abundância e felicidade, e nunca resolveu sair para explorar outros planetas, mas sim aprender a viver bem em seu enorme e rico planeta. Ravi-Dara se dão conta que essa espécie que habita Terra 2.0 não poderia ser a mesma espécie extinta que habitou Planeta 9 do Sistema Solar. Ravi-Dara entregam o amor da espécie humana através de simples toque entre mãos dos dois com o “líder” da espécie humana de Terra 2.0.

 

ASPECTOS VISUAIS PARA CENOGRAFIA DE ARENA E PALCO


Vegetação e Geografia alienígena; fauna e flora multi-colorida e totalmente estranhas aos nossos olhos humanos. Referência: AVATAR



MINI-DRONES SINCRONIZADOS


Mil Mini-Drones no papel de vagalumes que sobrevoam a Arena, o Palco e o Público. Os Mini-Drones se movimentam como pássaros em revoada, gerando formas diversas, principalmente o Metatron.

 

FAQ

Trabalhe Conosco

العربيةEnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol
HTML5 Vídeo

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com